>
O Flamengo enfrentará o Coritiba com casa cheia em Brasília pela 26 rodada do Brasileiro. Em campo, nos pés dos jogadores, estarão a esperança de milhões de brasileiros em busca do 'algo mais' nesse campeonato que era quase perdido. Nas arquibancadas, o grito do rubro-negro empurrará esses jogadores à vitória. Fora do estádio, a energia positiva para afastar toda a torcida contra da arco-iris, que começa a tremer. Todos juntos, somos uma Nação.
O recorde de vendas de ingressos em Brasília não é a toa. Esse time vem fazendo por merecer todo o apoio que vem tendo, seja no Nordeste, seja no Rio, seja agora no Cerrado. Eles vem jogando um futebol de três pontos, com golaços e vem dando alegrias para a mulambada. Criticas à parte, esse momento do Mengão tem que ser comemorado.
O Flamengo entra em campo contra o Coritiba com a defesa sólida, com um ataque que funciona sem o Guerrero e tem a volta do seu maestro, o Alan Patrick. Flamengo joga melhor com o Alan Patrick em campo. O time que entrará em campo logo mais será: Paulo Victor, Pará, César Martins, Samir e Jorge; Márcio Araújo, Canteros e Alan Patrick; Everton, Paulinho e Kayke.
Emerson Sheik, Wallace, e Armero, com lesões na coxa, seguem fora da equipe. Guerrero, em fase final de recuperação de contusão no tornozelo direito, também não joga.
Com os resultados da rodada de ontem, com a derrota do Corinthians e do Atlético Mineiro, o Flamengo tem uma grande chance de diminuir a distância para quem está na frente dele na tabela. Para quem gosta de simular resultados, a mão chega a tremer, eu sei. Mas vamos dar um passe de cada vez. Para quem considerou o ano acabado depois da eliminação na Copa do Brasil, estar brigando por G-4 é um alento e tanto.
Se sonhar não custa nada, vamos sonhar e torcer para que os três pontos venham.
Vamos Flamengo!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!