>
Você pode achar que um empate contra a Ponte Preta não tem nada de assustador mas da forma que foi hoje, em Brasília, se você não usar um adjetivo equivalente, vai ser difícil te entender.
Tirando o golaço do Gabriel num ótimo passe de peito do Guerrero, nada se salva nesse jogo para o Flamengo.
Poderia falar da incompetência de não conseguir fazer gol num jogador que substituiu o Marcelo Lomba, poderia falar que nao conseguiu dominar um jogo com um jogador a mais. Poderia falar do clima de chopada que estava no banco do Flamengo no final do jogo com Paulinho e Samir sem camisa de jogo, só de colete, sorrindo. Poderia falar do sorriso que o Alan Patrick deu quando perdeu um gol sem goleiro. Poderia falar de outras coisas e fazer como base desse texto falando dos equívocos que envergonham o torcedor do Flamengo, aquele apaixonado que acompanha o time e que ajudam a bancar essa palhaçada. Mas me pouparei.
O Flamengo de hoje me deixou sem palavras. Mas vou terminar o pós-jogo com um tweet que é triste mas é a mais pura verdade:
Usem essa VERGONHA pra algo útil: mandem embora esse bando e RECOMECEM DO ZERO esse departamento de futebol!
— rubrone_gra (@rubrone_gra) 22 novembro 2015
Saudações!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!