>
Faltam cinco jogos para acabar o Brasileiro.
O adversário da vez do Flamengo é o Goiás, que está na zona de rebaixamento. Então, devido ao histórico ridículo do Flamengo neste campeonato é bom tomar muito cuidado para não chegar na oitava derrota em nove jogos.
A semana foi de reintegração dos jogadores afastados. E dois deles tem vaga no time titular que deverá enfrentar o Goiás: Pará e Alan Patrick. A provável equipe que entrará em campo será: Paulo Victor, Pará, César Martins, Wallace e Jorge; Márcio Araújo, Jajá e Alan Patrick; Gabriel, Emerson Sheik e Kayke.
Algumas coisas boas nesse time:
- A primeira delas é a barração do Canteros. Precisou de quase um brasileiro inteiro para que o argentino fosse para o banco.
- A segunda delas é a volta do Sheik. Embora leve muito cartão e tenha vacilado para ser suspenso, o Sheik é um jogador que me dá esperança, principalmente pela disposição que apresenta.
- A terceira é o Kayke no ataque. Com Kayke no ataque, o Flamengo viveu o melhor momento dele no campeonato. De repente, o técnico não ter encontrado uma forma de fazê-lo jogar com o Guerrero tenha sido um grande erro. Ele estava num bom momento enquanto o peruano voltada de contusão.
É acreditar que esses três pontos expostos acima possam fazer o Flamengo jogar de uma forma diferente e assim colocar um ponto final nessa série de derrotas.
Vai pra cima deles, Mengão.
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!