>
A eleição do Flamengo para o próximo triênio terminou com a reeleição do presidente Eduardo Bandeira de Mello.
Não houve surpresa. Eduardo liderou todas as pesquisas de intenção de votos, liderou as bocas de urnas divulgadas pelos principais veículos esportivos e a larga vantagem nas três urnas não deixo duvida que a recuperação financeira do Flamengo pesou em relação ao péssimo desempenho do futebol no último ano.
Primeira urna apurada:
Chapa Azul: 424 votos
Chapa Branca: 73 votos
Chapa Verde: 216 votos
Segunda urna apurada:
Chapa Azul: 678 votos
Chapa Branca: 90 votos
Chapa Verde: 322 votos
Terceira urna apurada:
Chapa Azul - 530 votos
Chapa Branca - 96 votos
Chapa Verde - 296votos
O total foi:
Chapa Azul(Bandeira): 1652;
Chapa Verde(Wallim): 834;
Chapa Branca(Cacau): 259 ;
Embora os associados tenham dado uma segunda chance ao Bandeira, a cobrança por um melhor desempenho no futebol vai ser enorme. Os resultados positivos são urgentes. Tão urgente que já saiu a notícia que o técnico Muricy Ramalho será apresentado amanhã e amanhã mesmo já vai ao Ninho do Urubu e terá reunião sobre elenco.
Boa sorte, Eduardo. E que toda a eficiência que faz do Flamengo hoje referência fora de campo, venha para dentro de campo e nos dê muitas alegrias no futebol.
Saudações!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.
Meu pai foi remador do Flamengo e somos uma família integralmente de flamenguistas. Éramos, com a reeleição desse senhor ,abdico ,com pesar, da categoria de torcedora do Flamengo e passo à categoria de expectadora somente.Nem Patricia Amorim conseguiu tal façanha. Perdeu uma leal flanática. Não suporto traição e mentira. Isso é deficiência de caráter. Não confio.
ResponderExcluir