>
Antes de anunciar a participação na Superliga B, o Flamengo tentou durante o ano passado conseguir patrocinadores para jogar a Superliga A. Uma parceria com o Juiz de Fora também foi estudada, mas no fim não houve acordo. Com isso, a alternativa foi formar um elenco jovem, com gastos bem menores, para buscar o espaço na modalidade aos poucos.
O novo time de vôlei do Flamengo será comandado pelo técnico Arly Cunha e formado pela base juvenil do clube, mais cinco atletas que estavam no grupo que jogou o Estadual Adulto (foram vice-campeões, ao perderem a final para o Botafogo), além dos três reforços. Desses 3, o Jardel é o mais experiente. Ele estava no Volei Canoas que disputa a Superliga A.
A Superliga B de 2016 contará com 13 equipes participantes e o campeão garante vaga na elite em 2017. A estreia do Flamengo está marcada para o dia 20 de janeiro, contra o Botafogo, no ginásio da Gávea.
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!