>
Não foi perfeito mas para um time que tem que mudar o seu jeito de jogar para sair a inhaca que tivemos o ano passado, a atuação do Flamengo no jogo-treino não foi ruim. Com os "titulares" jogando o primeiro tempo e os "reservas" jogando o segundo tempo, o Flamengo venceu o Tigres por 2x0, com dois gols do Sheik.
No primeiro tempo, o Flamengo jogou com: Paulo Victor, Rodinei, Wallace, Juan, Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão, Alan Patrick e Everton; Sheik e Guerrero. Chamou atenção a velocidade do Rodinei, as triangulações tanto pela esquerda, quanto pela direita e a boa aproximação do time ao ataque. Pela direita, Rodinei, Willian Arão e Everton; pela esquerda, Jorge, Alan Patrick e Emerson combinavam as jogadas.
Já no segundo tempo, o time jogou com Alex Muralha, Pará, César Martins, Antonio Carlos e Chiquinho; Jonas, Canteros, Jajá e Thiago Santos; Gabriel e Douglas Baggio. Esse time não conseguiu ampliar o placar no jogo-treino mas deu para o Muricy observar a boa atuação do Antonio Carlos. Alex Muralha não foi testado e Gabriel e Baggio não conseguiram fazer gol na defesa do Tigres.
Não participaram da atividade, por motivos diversos: Arthur Henrique, Mancuello, Ederson, Marcelo Cirino, Nixon e Kayke.
Como bem disse o treinador depois do jogo-treino, foi importante nenhum jogador se lesionar nessa etapada do trabalho.
Daqui a uma semana o Flamengo tem o seu primeiro amistoso da temporada, contra o Ceará, em Fortaleza, pela Taça Asa Branca
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!