>
Sabe aquela coisa que o esporte olimpíco do Flamengo ia acabar? Pois é, não acabou. E acabou de se reforçar com uma atleta olimpica. Após meses de conversas e negociações, a ginasta Flavia Saraiva resolveu transformar o namoro em casamento. Aceitou a proposta para fazer parte da equipe rubro-negra e será apresentada na tarde desta terça-feira na Gávea.
Aos 16 anos, ela se junta a um time que conta com Jade Barbosa, Rebeca Andrade, Letícia Costa, Maria Cecília Oliveira, Thauany Araújo, Julie Kim e Milena Theodoro. Flavinha chega já com chance de ganhar uma placa na parede do ginásio, assim como Jade, os Hypolito, Sergio Sasaki, Luisa Parente e mais outros quatro ginastas que representaram o clube em Mundiais e em Olimpíadas. Ela espera virar olímpica este ano. O xodó do esporte nacional conquistou dois bronzes no Pan de Toronto. Em 2014, ficou com um ouro e uma prata nos Jogos Olímpicos da Juventude de Nanquim.
A última chance de classificar a equipe brasileira para os Jogos do Rio será durante o evento-teste, em abril, quando os últimos quatro lugares estarão em disputa. Caso o Brasil não consiga a vaga, apenas uma atleta representará o país.
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!