>
Mais uma noite de desculpas e explicações inacreditáveis. Com um gol de pênalti no último lance do jogo, o Flamengo empatou com a Chapecoense pela terceira rodada do Brasileiro 2016.
Não dá para reclamar que do pênalti mal marcado contra a gente. Nem que isso deu uma desequilibrada no desorganizado time do Flamengo. A não ser que essa desequilibrada venha da saída do Juan, que se machucou no lance. O Flamengo jogou a maioria do jogo com a zaga vinda de base. Êta planejamento bom.
Não dá pra usar o pênalti mal marcado como justificativa do resultado de um jogo que o Flamengo jogou mal. De novo! E olha que não posso nem reclamar de falta de empenho. Os jogadores saté que se esforçaram, mesmo alguns mal tecnicamente. Porém, não há time de futebol desorganizado que fique com à vitória. Até Paulo Victor andou salvando umas bolas no segundo tempo mas o bracinho de jacaré não falha e tomou mais um gol de falta.
A perdição está tão grande que o técnico tirou um jogador de 19 anos alegando cansaço e insistiu num jogador na mesma posição de ataque que jogou no vexame do time que não tem 20 dias. Vou nem comentar a expulsão cretina do Everton depois de tentar dar um balãozinho na intermediária defensiva e muito menos a bola perdida do Ederson que resultou na falta que rolou o gol de desempate dos caras.
Com a atuação de ontem, dá pra achar que o pênalti marcado antes dos 15 minutos do primeiro tempo é culpado de mais um resultado ruim neste ano?
Saudações!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!