>
Dia de estreia no Brasileiro, contra o time que insiste em ser rival do Flamengo de qualquer jeito, com o zagueiro ex-capitão pulando do barco e desconfiança da torcida numa possibilidade de boa campanha. Adversário querendo aparecer as custas do Mengão, crise e cornetagem pessimista antecipada. Nada é mais Flamengo. Nada! Estrear na corda bamba? Nada é mais Flamengo!
O Flamengo entra em campo num esquema que não deu certo no inicio do trabalho do Muricy. Se a teimosia vai trazer sucesso, só o tempo dirá mas preciso dizer que ver um ataque com Emerson, Guerrero e Cirino, com Cuellar e Arão no meio de campo não me agrada. Tomara que o meio de campo não fique desprotegido e o Mancuello tenha espaço para trabalhar. Esse espaço para o Mancuello trabalhar é tão importante quando o Guerrero começar a empurrar a bola para o gol e o Jorge começar a jogar futebol.
O provável time que entrará em campo é:
O Sport vem com o nosso técnico antigo, o Oswaldo de Oliveira, que diz conhecer bem o Flamengo. Conhece tanto que foi dispensado depois de pouco tempo de trabalho. Luiz Antonio pode ser titular no jogo contra o seu ex-time.
O jogo será em Volta Redonda e tem umas promoções legais, como os primeiros 50 torcedores que comprarem o Manto novo em Volta Redonda ganha o ingresso para o jogo.
Vamos pra cima deles, Mengãoooooo! Vamos começar com pé direito a caminhada pelo Hepta!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!