>
O Mozer foi anunciado como novo gerente de futebol do Flamengo. Jogador vitorioso no Flamengo, zagueiro que fez a carreira e vida na Europa, ele vem contratado, por enquanto, para ser subordinado de Rodrigo Caetano e Felipe Godinho. E, se assim permanecer, estou torcendo para que o Flamengo não queime mais um ídolo numa estrutura que não vem dando certo.
Longe de torcer contra o Mozer. Aliás, com a carreira de jogador, assistente técnico e técnico, além da história no Flamengo, parece ter credenciais para assumir o cargo de gerente. Cargo esse que demorou (MUITO) para ser criado, embora tenha sido uma promessa de campanha, que terminou em dezembro.
A inserção de mais um profissional num departamento que vem acumulando fracassos e fazendo escolhas ruins não me parece o ideal. Espero estar com a impressão errada de que o Mozer será uma espécie de escudo para o Rodrigo Caetano e outros.
Ao Mozer, tudo. Aos caras que vão mandar nele, nada. Esse é o meu sentimento. Que se tome vergonha na cara e deixen os profissionais que contratados trabalharem com autonomia para ver se melhora alguma coisa.
Saudações!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!