>
A expulsão do Cesar Martins contra o Palmeiras expôs o quanto o planejamento de elenco do Flamengo foi fraco, pelo menos para a posição de zagueiro. Se Cesar já tinha voltado ao elenco depois que Wallace pediu para ir embora do Flamengo, com a expulsão dele e lesão do Juan, o técnico Zé Ricardo tem teria dois zagueiros para escalar pro próximo jogo, vindos da base: Léo Duarte e Rafael Dumas. Eu escrevi teria, se o Flamengo não tivesse apresentado, hoje, o Rafael Vaz.
Rafael Vaz é um zagueiro que vem do Vasco e não estava jogando. Não estava jogando porque não quis renovar o contrato aonde estava. Mas ainda assim não estava jogando. E há uma grande chance dele já fazer sua estreia como titular neste domingo, contra o Figueirense, em Florianópolis, pelo Campeonato Brasileiro.
Rafael foi o autor do gol da vitória por 1 a 0 sobre o Flamengo, em São Januário, pelo Campeonato Carioca e do gol do título estadual, na final contra o Botafogo. Te cuida, Guerrero!
Seja MUITO bem-vindo, Rafael Vaz. Que você seja eficiente e ajude o Mengão a se manter lá em cima na tabela do campeonato!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!