>
Há momentos meus com o Flamengo que lembro perfeitamente do local onde estava, com quem estava e a minha reação com o que aconteceu. É como se, ao fechar os olhos, eu vivesse tudo novamente. O que aconteceu no dia 28 de agosto de 2013 é um desses momentos.
Se você ainda não se tocou do que é, no dia 28 de agosto o Flamengo batia o melhor time do Brasil na época, com um gol do Elias aos 43 minutos do segundo tempo e classificava pra a próxima fase de um campeonato que seríamos campeões. Aquele gol do Elias lavou a alma de muito rubro negro que se negava a acreditar que o Flamengo seria eliminado pelo Cruzeiro, mesmo ele sendo o melhor time do país. Lavou a minha alma, me fez gritar um AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, chorar e rir ao mesmo tempo e passar intermináveis minutos finais do jogo em pé, ao lado de uma televisão a sei lá quantos quilômetros de distância do Maracanã.
Dessa vitória, veio a lição de nunca, nunca, nunca duvidar da força do Flamengo. Vamos relembrar 7 (porque o hepta vem!) imagens daquele jogo:

Momento AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA é assim, só comemoração! É impossível lembrar desse jogo e não querer viver essa comemoração de novo.
Vamos Flamengo!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!