>
Finalmente, parece que a Arena McFla sairá do papel. Depois de muitos meses de espera, incontáveis fases de processos atravessadas e muita cobrança da torcida aos orgãos responsáveis, agora o Flamengo só aguarda a liberação da licença de obra pela prefeitura para iniciar a construção da sua Arena Multiuso, na Lagoa.
Isso porque o prefeito Eduardo Paes divulgou ontem no Twitter um documento assinado por ele e direcionado ao Conselho Municipal do Patrimônio Cultural da Cidade (CMPC) autorizando a execução do projeto. A expectativa do clube é começar este ano as obras, que devem durar até um ano e meio, no terreno do antigo Posto Mengão, hoje usado como estacionamento.
O ginásio, batizado pelos torcedores de “Arena McFla”, será a casa do basquete rubro-negro e também palco de partidas de vôlei e futsal, com capacidade para 3.600 lugares. O apelido vem do patrocínio acertado com a rede McDonald’s.
A liberação demorou tempo demais por alguns motivos, dentre eles o transito da região e o corte de árvores do terreno.
Finalmente, aquela área será aproveitada. Aha Uhuuu, a arena é nossa!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!