>
Saiu na coluna do Lauro Jardim, o Globo, que o consórcio que o Flamengo participa é o favorito para assumir o Maracanã. Se para muitos é o final perfeito para o elefante branco que o estádio pode se transformar, por outro lado, uma vez assumindo o Maracanã, a possibilidade de ter um estádio próprio pode ficar para depois, de novo.
O governo do Rio de Janeiro vai anunciar a contratação da FGV para formatar o novo edital de licitação do Maracanã. O prazo para que o processo termine e seja conhecido quem fica com a concessão é dezembro.
Um consórcio desponta como mais do que favorito: reúne o Flamengo, a inglesa CSM, a Binários (pertencente a ex-executivos da Odebrecht), e os empresários Roberto Medina e Paulo Marinho. Um acordo entre as partes já foi firmado.
É o favorito por um motivo óbvio: não há chance de viabilizar uma oferta que fique de pé sem o clube de maior torcida do Brasil incluído.
A ideia é que o Flamengo jogue pelo menos 40 vezes por ano no estádio. O consórcio deseja também que o edital permita a negociação de naming rights para o estádio, ainda que preservando o nome do Maracanã.
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!