>
O Fluminense fez o que se esperava dele e entrou com uma ação para anular o Fla-Flu que vem causando tanta polêmica. Depois de ter um gol irregular bem anulado, o "nada é menor" alega que houve interferência externa que motivou a decisão do juiz em anular o gol, que ele havia confirmado.
A grande questão é que o Fluminense se acostumou a resolver no tapetão o que não tem competência para fazer em campo. Responsáveis por tristes histórias no futebol brasileiro comemoradas com champagnes estourados, o pedido de anulação de um jogo por causa de um lance que o bandeirinha acertou não me causa estranheza. Na verdade, o que me surpreendeu nessa palhaçada toda foi a forma como a imprensa lidou com isso.
Numa palhaçada como essa, a gente, que gosta, acompanha, torce e fala de futebol percebe como a limitação em abordar um assunto é imensa. Houve uma verdadeira reportagem investigativa no Esporte Espetacular com direito a leitura labial e 12 minutos das mais diversas interpretações mas foram INCAPAZES de verificar quantas vezes um juiz passou por cima da marcação do bandeirinha e validou o gol. Simples, né? Porque, até que me provem ao contrário, foi isso que aconteceu.
O bandeirinha marcou o impedimento ANTES da bola entrar. ANTES!!!! Não mudou a opinião em nenhum momento.

Aliás, em cima do bandeirinha teve post no portal da Globo falando dos acertos. Parece que em 24 lances, errou 1. Em cima do bandeirinha houve reportagem, mas no árbitro, o causador da confusão, não houve nada!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!