>
Parece que está chegando a hora do Ederson voltar a jogar. Mais do que se recuperar de uma lesão pontual parece que as lesões passadas irão sempre influenciar no organismo dele. Então, todo o cuidado é pouco.
Eu lembro a porrada que o Ederson levou no jogo contra o Vasco no Maracanã pelo Brasileirão de 2015 (sim, em 2016 não teve Fla x Vasco no Brasileiro porque eles estavam na segunda divisão). Numa jogada que sequer falta foi marcada, não sei como ele conseguiu levantar.
Depois teve a pancada do Fágner que nem falta foi marcada mas foi tão forte que fez o técnico do Flamengo, normalmente calmo, ser expulso por reclamação. Essa última pancada custou alguns meses na recuperação dele, descrença de boa parte da torcida e uma queda do desempenho do time. Ederson vinha bem no Brasileiro de 2016.
Oportunidades não irão faltar para fazer ele ter um bom ano pelo Flamengo. O clube jogará campeonatos como Estadual, Primeira Liga, Brasileiro, Copa do Brasil, Libertadores neste ano.
Ederson tem a minha torcida e acredito ue ainda vai dar alegrias ao torcedor.
Saudações!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!