>
A imagem do Diego treinando fisicamente já nos primeiros dias pós-cirurgia animou muito rubro-negro. Mas mesmo já tendo treinado em campo e fazendo exercício com bola, parece que não teremos o nosso craque para as próximas partidas.
Se a expectativa era contar com ele para o jogo decisivo contra o San Lorenzo, não teremos o jogador em campo para a decisão da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira.
Ao que tudo indica, Diego voltou para o trabalho na musculação e não tem realizado trabalho em campo.
O Flamengo tem ferramentas para diagnosticar qualquer lesão que possa ocorrer na recuperação. Muitas vezes, o jogador fazer determinados movimentos não significa que o risco de lesão acabou. Antes, isso poderia passar desapercebido. Hoje, com toda a estrutura que o Flamengo dispõe, acho difícil acontecer e isso demanda mais tempo para a recuperação de jogador do que se está acostumado. É preciso ter cuidado para não haver novas lesões.
É mais comum do que se imagina jogadores que tiveram uma lesão, voltarem a jogar e ter uma nova lesão. É justamente essa nova lesão que o Flamengo quer evitar para o Diego, para que ele possa jogar o ano inteiro.
Saudações!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!