>
Foi uma boa atuação, recheada de golaços. Com Everton e Cuellar marcando, saímos na frente do Santos nas quartas de final da Copa do Brasil. O 2x0 está longe de definir o confronto mas é uma boa vantagem para o segundo jogo, que só será daqui a um mês.
O Flamengo fez um bom jogo. Diego, Guerrero e Juan se sobressaíram num time que jogou sério o tempo todo. Muito bem na marcação dos pontos fortes do Santos, poderia ter saído com uma goleada, se não fosse a boa atuação do goleiro Vanderlei, que só do Berrio pegou três bolas. Aliás, que jogão fez o Berrio.
Pela terceira ou quarta partida seguida, o colombiano atuou bem. Contra o Santos, travou um duelo especial com o Vanderlei e até gol de bicicleta tentou, sem sucesso.
Outro que teve atuação muito boa foi o Cuellar e acabou premiado com um golaço. Cuellar que vem merecendo espaço cativo na cabeça de área do time. Ele desarma e tem boa ação ofensiva. Não é possível que o Zé Ricardo insista em Márcio Araujo e Arão para o próximo jogo.
Nossos olhos agora voltam para o Brasileiro. No Domingo, tem jogo contra o São Paulo, na Ilha e é mais um daqueles jogos que a vitória é essencial. Vamos pra cima deles.
Como já disse acima, com o calendário do Brasil, o jogo de volta da copa do Brasil será só em Julho.
É meu maior prazer, vê-lo brilhar.
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!