>
Você pode até não concordar, como eu não concordo, mas a precificação dos preços dos ingressos do Flamengo parece estar dando resultado nos dois objetivos que acho que são prioridades: pagar as obras do estádio o quanto antes e não causar superlotação num estádio que não comporta nem os sócios torcedores que vivem no Rio de Janeiro.
Sei que o ultimo objetivo parece loucura mas desde que vi a primeira precificação dos ingressos na Ilha, pensei na ideia de que iriam utilizar a lei da oferta e procura para aumentar o preço do ingresso. Se deixassem o preço mais baixo, a lotação seria mais lógica e eles não conseguiriam lucrar o que queriam. Com o preço mais alto, teoricamente, aumentam o ticket médio, evitam cambistas e conseguem arrecadar mais para chegar mais rápido ao primeiro objetivo que coloquei no parágrafo anterior, que é pagar as obras do estádio. Não falei nos objetivos que acho que o Flamengo tem com preços dos ingressos no primeiro parágrafo deste texto a toa. Falei lá justamente para se ter em mente que a precificação tem coerência com esses objetivos do Flamengo. Porém, na prática, o Flamengo comete um erro que pode custar o apoio e a força de um décimo segundo jogador que não costuma falhar. Afinal de contas, o maior patrimônio é o único jogador que tem o Manto aposentado na história do clube. E isso não é a toa!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!