>
O grande blablabla do Flamengo neste fim de ano não foi contratação e muito menos a barca tão aguardada e desejada. Se tivemos silêncio absoluto do comando do futebol sobre quem vem e quem vai, tivemos silêncio absoluto sobre a saída do técnico que tem a responsabilidade de fazer o ano de 2018 melhor do que o de 2017.
Não sei exatamente qual foi o dia em que um radialista e professor universitário falou sobre a possibilidade do Reinaldo Rueda assinar com a Federação Chilena para dirigir a seleção do Chile, mas desde então, o blablabla em cima disso passou todos os limites do bom senso.
O Flamengo optou pelo silencio. O Rueda optou pelo silêncio. A torcida optou pelo barulho e os portais esportivos, rubro negros ou não, fizeram a festa em cima desse barulho. Jornalistas sem assunto apostando em sinceridades sem um pingo de comprovação. Comentaristas colocando em xeque competência e caráter como se uma mentira sincera fosse se transformar na "realidade verdadeira".
Rueda pode se despedir amanhã do Flamengo com uma proposta irrecusável para dirigir uma seleção que não está classificada para a Copa do Mundo. Ele pode ficar e colocar em prática todo o planejamento para fazer do Flamengo uma equipe campeã.
A gente deveria aceitar qualquer um dos dois caminhos. Só não deveríamos aceitar, mesmo, essas mentiras sinceras que usam o nome do Flamengo a cada dia!
Saudações!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!