>
Nunca fomos tanto Flamengo. Nunca acompanhamos tanto, nunca nos importamos tanto, nunca nos decepcionamos tanto. Nunca suspiramos tanto. Nunca, em toda a história do Flamengo, fomos tanto e sabe o que isso significa?
Flamengo entra em campo pela segunda partida da Libertadores 2018, a primeira fora de casa, buscando ser muito, o muito que a gente acredita que ele nunca deixou de ser. Ou você acha que somos tanto de bobeira?
Para voltar a ser esse muito, para os outros, o Carpegiani vai manter o bom esquema que parou de jogar. Vai manter também o Everton sem ser lateral, Vinicius Junior no banco e o Rodinei como titular. Vai manter o Paquetá. Aliás, o que não pode faltar é mais Paquetá em campo. Ou você enxerga o muito do Flamengo sem o que o Paquetá representa hoje?
A verdade é que nunca, na vida, o joguem por nós foi tão necessário, tão importante, tão elementar, tão pedido, tão cobrado. Sabe o que isso significa? Nunca fomos tanto Flamengo.
Que sejam Flamengo, façam um grande jogo e tragam os três pontos. Flamém.
Vamos Flamengo!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!