>
Sei bem que um jogador que chega como o Vitinho chegou, precisa de um período de adaptação. Há uma diferença de preparação física e isso é indiscutível. O cara até tenta correr mas a perna não obedece. No fim do jogo isso é mais visível.
Porém, o sucesso do Flamengo em muitas partidas daqui para o fim do ano depende dos atacantes marcarem gols. O Flamengo talvez seja o time que está brigando por título que tem os atacantes menos efetivos. Só para se ter ideia, Marlos, Uribe e o próprio Vitinho nunca marcaram gol com o Manto.
Desses acima citados, levo muita fé no Vitinho. Além de não ver falta de vontade, ele tem qualidade para superar esse obstáculo físico. Não é fácil, eu sei. Mas o Vitinho tem qualidade para desencantar e ainda ser útil nesse fim de ano.
O jogo contra o Internacional pode se uma ótima oportunidade para que a gente finalmente, tenha a lei do ex a nosso favor. Vamos acreditar.
Vitinho, desencanta, meu filho!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!