>
Ele não é lateral direito mas é uma contratação para bater palmas. O Flamengo contratou o maior nome da história da canoagem brasileira. Ele é o principal nome do projeto "Flamengo Náutico", que tem como objetivo trabalhar com atletas de referência em Remo e em Canoagem, olímpico e paralímpico, visando expressivos resultados internacionais e em Jogos Panamericanos, Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio e de Paris.
O atleta veio reforçar o projeto olímpico rubro-negro. Vale lembrar que na Rio 2016, o canoísta conquistou duas medalhas de pratas e uma de bronze na Lagoa Rodrigo de Freitas.
Isaquias começou a escrever seu nome na história em 2013, no Mundial de Velocidade na Alemanha. Isaquias ficou com o bronze, a primeira medalha do Brasil na história da competição, na categoria C1 500m. No mesmo campeonato, ele trouxe o ouro inédito para o país. Em 2014, repetiu a dose em Moscou com mais uma medalha dourada.
Nos Jogos Pan-Americanos de 2015, conquistou dois ouros e uma prata.
Em agosto de 2018, Isaquias se tornou Tricampeão da prova C1 500m ao vencer em Portugal e conquistar sua oitava medalha em mundiais.
Seja bem-vindo, campeão! Bola dentro do Flamengo!
Com ajuda do site oficial do clube.
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!