>
O CT do Flamengo foi liberado, parcialmente. Depois de correr para cumprir todas as exigências dos bombeiros, o time profissional passará a usar novamente o CT e a não treinar mais na Gávea.
Estão liberados, para seus devidos fins, os campos, a academia, o vestiário e o refeitório, sendo que este apenas para alimentação de atletas e funcionários, estando proibido o cozimento de alimentos no local.
Ou seja, a parte para os meninos do Ninho, que dependem da estrutura para se desenvolver, morar, se alimentar, descansar, continua interditada. Os garotos de 14 a 17 anos se juntam aos do Sub-20 em treinamentos no CT do Audax. A apresentação foi ontem na Gávea.
Se até a próxima semana o Ninho do Urubu não for liberado, os jovens de famílias que vivem fora do Rio e estão em hotel na Zona Oeste, podem voltar para casa até que as pendências sejam resolvidas.
Uma vez liberado, o Flamengo, colocará as categorias de base no módulo que era do profissional, próximo ao campo 5. O espaço onde aconteceu a tragédia já foi desativado e os conteiners removidos.
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!