>
A vinda dele foi uma contratação arriscada porque o Flamengo pagou caro por um zagueiro inconstante. Só que parece que a inconstância acabou porque, no Flamengo, é difícil você pegar um jogo do início do ano até agora e apontar um jogo que o Rodrigo Caio foi muito mal. De cabeça, eu lembro do 4x4 contra o Vasco.
Essa inconstância que ele tinha no São Paulo mudou no Flamengo e com a chegada do Mister, o Rodrigo Caio se transformou no zagueiro que comanda a zaga. Ele comanda a linha de impedimento que é tão importante por que o Flamengo devolva o seu jogo do meio de campo para frente como poucos. Isso sem contar na efetividade das bolas aéreas. Foi assim que ele marcou um dos gols mais importantes do campeonato brasileiro feito pelo Flamengo, no último minuto no último lance contra o Atlético Paranaense, no Maracanã. Outro gol importante foi o que coroou a goleada de 5 a 0. Deu moral e um reconhecimento ao zagueiro.
Sério, concentrado, rápido e inteligente, que presta atenção no jogo, é um zagueiro com domínio bom de bola e da defesa que está sendo cada vez mais difícil ser superado. Sorte a nossa. A 3 do Manto está bem guardada.
Saudações!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!