>
Antes de falar de Flamengo e Atletico PR pelo Brasileirão, eu vou te fazer uma pergunta: você tem ideia de quantos passes/bolas o time do Flamengo perdeu por causa da qualidade do gramado do Maracanã? Foram muitas.
O time do Flamengo foi um no primeiro tempo e outro no segundo tempo. Ainda bem que o Flamengo do segundo tempo venceu o jogo.
O Flamengo do primeiro tempo foi bem sonolento. Com Vitinho mal, Arão fora de ritmo e Filipe Luís e Isla tímidos no apoio, Bruno Henrique, Arrascaeta e Pedro tentaram mas não conseguiram furar a defesa do Atlhetico. Inclusive, Neneca fez umas defesas salvando o Flamengo.
Com a entrada do Everton Ribeiro no segundo tempo, o time do Flamengo melhorou sua atuação. Jogando com vontade, Bruno Henrique e Arrascaeta melhoraram suas atuações e Pedro mostrou ser o mesmo oportunista de sempre, no gol que abriu o placar. O gol do Bruno Henrique, de pênalti e Everton Ribeiro, num chute de fora da área selaram a vitória do Flamengo.
A dupla de zagueiros da base jogou bem de novo, Hugo Neneca teve uma boa atuação embaixo das traves (precisa melhorar a saída de bola com os pes) e Gerson aparece que voltou as grandes atuações que nos acostumamos, no meio de campo.
Nesse jogo, Filipe Luís deu uma sofrida na parte física, o Isla e o Arão parece que sentiram a parte física. Eu continuo na dúvida se o Michael é jogador de futebol. Errou tudo que tentou.
Foram 3 pontos importantes na tabela e estamos nos aproximando da parte de cima cada vez mais.
O time vem mantendo um padrão de jogo que ainda falta melhorar, principalmente na transição da defesa para o ataque. Mas o desempenho, assim como a preparação física, está melhorando. Falta só o gramado do Maracanã melhorar.
Saudações!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!