>
Foi o segundo jogo do Flamengo no Brasileiro, mesmo sendo da terceira rodada. A vitória veio, com gols de Bruno Henrique e Rodrigo Muniz, a boa atuação aconteceu e pelo quarto jogo seguido, a defesa, que é a maior preocupação da torcida, não sofre gol. Para completar, só mesmo falando que foi o dia do Vapo, o dia que o Gerson só não balançou as redes. Jogou demais o 8 do Mengão.
Entramos em campo com o time todo desfalcado e nem por isso o Flamengo deixou de jogar como vem jogando com os titulares. Com Vitinho procurando jogo e Bruno Henrique bem, o 1x0 foi questão de tempo. O segundo gol foi do Rodrigo Muniz, numa típica jogada de centroavante.
Mas antes (e depois também) de sair esse gol, tivemos show de bola do Gerson. Teve bola no travessão, teve defesa dificil de goleiro, teve passes que atacantes não aproveitaram e teve entrevista no fim do jogo em tom de despedida. Seja feliz, Gerson. Muito Vapo pra você!
Outras coisas aconteceram nesse jogo. Poderia falar do penalti não marcado em cima do Ryan, mesmo com VAR a disposição. Poderia falar que o meu coração de torcedora se acalma com Diego Alves e Rodrigo Caio na defesa. Poderia falar que o time do Rogerio Ceni vem melhorando o desempenho, independente dos jogadores que estão em campo.
O Flamengo vem melhorando e isso é bom demais.
Nosso próximo jogo é contra o Coritiba, pela Copa do Brasil. É o segundo jogo, da classificação.
É meu maior prazer, vê-lo brilhar!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.
Acompanho seus textos por aqui e parabenizo.
ResponderExcluirCom certeza: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!
Abraços e SRN
Alberto