Dizem que para a gente ter uma grande vitória, você tem que encarar o adversário de frente. Sem medo. Sem questionamentos. Com vontade. Com vontade de vencer. Além da vontade, planejamento e estratégia fazem parte do caminho para a grande vitória, daquela que, para quem não espera, só resta bater palma.
E olha: elas merecem muitas palmas. Palmas demais. A atuação do time do Flamengo frente ao Osasco, na partida que decidiu a classificação para as semifinais da Superliga foi digna de palmas, de uma analise profunda de quanto a estratégia é importante no esporte e que faz toda a diferença ter atletas que acreditam no que o seu técnico e sua comissão pregam.
Pouca gente apostaria na vitória do Sesc Flamengo no confronto contra o Osasco. Os odds de site de aposta comprovam isso. Mas o time venceu o adversário em sua própria casa por três sets a um (28/26, 25/18,13/25 e 25/20) e virou a série melhor de três contra o Osasco. Depois de sair perdendo, o time venceu duas partidas seguidas, eliminou o rival, e está na semifinal da Superliga Feminina de vôlei.
Giovanna foi a melhor em quadra, a atacante Peña arrebentou e o Bernardinho mostrou porque é o maior técnico de esporte coletivo da história. Quem observa o jogo tático, foram muitos pontos que o Flamengo fez com direcionamento do jogo. Um show.
O próximo desafio do Sesc-Flamengo é o Praia. O primeiro jogo será em Uberlândia e o segundo no Rio. Se necessário, o terceiro será também na cidade mineira.
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!